• GR

Time em ajustes finais para estreia diante da torcida

Por: Yan Tavares - Foto: Héllen Souza



A equipe de João Carlos Ângelo passa pelos últimos ajustes para a estreia oficial diante da torcida alvianil. O Goytacaz faz neste sábado (1º) o seu primeiro jogo como mandante pelo Campeonato Estadual Série B1. Em partida válida pela 2ª rodada da Taça Santos Dumont, o clube enfrenta o Gonçalense, às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, (Ferreirão), em Cardoso Moreira.


O elenco participou na última quarta-feira (29) de coletivo apronto e realiza nesta sexta-feira (31) os últimos trabalhos táticos antes do jogo. O treinador João Carlos Ângelo explica ao site oficial o momento:


- Estamos observando algumas possibilidades dentro do elenco e analisando o que vamos fazer de melhor para ir a campo. Esperamos pela presença do nosso torcedor nos apoiando do início ao fim - afirmou.


Este é o primeiro de dois compromissos que o Goyta tem na competição, a cumprir em Cardoso Moreira, por conta de punição recebida na Seletiva da Séria A.


Pela Taça Santos Dumont - 1º turno da Série B1 -, o Goyta estreou com empate fora em 0 a 0, frente ao Sampaio Corrêa.


O presidente Dartagnan Fernandes convidou os alvianis para jogar junto do time nesse início de caminhada rumo ao acesso:


- Convocamos nossa torcida apaixonada que compre seu ingresso de forma antecipada e compareça para nos incentivar nesse duelo importante - aponta o mandatário alvianil.


A arbitragem fica por conta de Diego Henriques Gandara, auxiliado por Eduardo Souza de Souza Couto e Rodrigo Francisco dos Reis Araújo da Cruz.


Ingressos - Estão disponíveis na secretaria do clube, na Rua do Gás, desde a última terça-feira (28), as entradas nos valores de R$20 inteira e R$10 meia.



123 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube