• GR

Sub-7 e Sub-8 nas quartas de final estadual

Por: Tavares - Foto: Sporting Net


Enzo Lobo, camisa 10 Sub-8

As equipes Sub-7 e Sub-8 do Goytacaz estão nas quartas de final da Copa Dente de Leite, principal competição estadual das categorias, organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O time Sub-7 vai a campo no próximo sábado (8), frente ao Fluminense, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Já o Sub-8, folga neste fim de semana e aguarda definição de adversário. A participação do Goyta acontece através de parceria com o Clube da Bola.


As joias alvianis estão fazendo frente aos grandes na capital. O Sub-7 se classificou para as quartas deixando para trás o Botafogo, que com dois pontos a menos que o Goyta, parou na primeira fase. O clube vai a campo às 11h deste sábado, visando a vaga nas semifinais, com a possibilidade de enfrentar Vasco ou Flamengo.


João Victor, atacante Sub-8

O Sub-8 fez bonito e foi o segundo que mais pontuou na fase inicial. Foram 14 pontos conquistados, ficando à frente de Fluminense, Botafogo e Vasco na tabela geral. Entre as quatro vitórias, destaque para um placar expressivo: 7 a 0 no Campo Grande. O Goyta folga e espera seu próximo adversário, para brigar para ficar entre os quatro candidatos ao título.


"Está sendo emocionante. Os meninos estão dando um show no campeonato. Estão fazendo festa, ao lado da torcida sempre presente. O nome do Goytacaz está sendo elevado com essas campanhas", contou a jornalista e apresentadora Paula Trindade - mãe do João Victor, camisa 9 Sub-8, e torcedora apaixonada pelo Goytacaz.

105 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube