• GR

Reforço de peso no ataque alvianil

Por: Yan Tavares - Foto: Héllen Souza



Jairo Paraíba já treina forte no Aryzão. O experiente centroavante chegou nesta quarta-feira (8) e participou das atividades físicas, técnicas e táticas realizadas durante o dia de trabalho junto ao elenco. Ele vem com a responsabilidade de ser a referência do ataque e suprir uma carência do Goytacaz nas últimas temporadas.


Atacante de área com boa movimentação, 29 anos, Jairo desembarca à Rua do Gás após passagens por ASA (PB), Corumbaense (MS) e Portuguesa (RJ). Contratado para assumir a camisa 9 do Goyta, ele promete uma temporada de sucesso com a camisa alvianil:


- O grupo é forte. Tem boas peças e um treinador competente. Com o que está sendo montado aqui no Goytacaz temos tudo para fazer um campeonato de sucesso. Temos uma torcida especial e uma perspectiva muito positiva para a temporada. Vamos buscar o melhor - destacou.


Com passagem também pelo futebol asiático, Jairo Paraíba é mais um jogador da confiança de João Carlos Ângelo e chega para a terceira missão ao lado do treinador.



Reforço no meio campo - O volante Jorginho, 24 anos, acertou também nesta quarta-feira, seu vínculo com o Goytacaz. Revelado pelo Volta Redonda e com passagens por Barra Mansa e por último o Águia Negra (MS), Jorginho atua na contensão do meio-campo, responsável pela origem das jogadas, a ligação entre defesa e ataque. Ele integra o elenco desde o último final de semana, e reforça o setor ao lado de Flávio, Jefinho e Joel.

"Feliz por estar agora ao lado dessa torcida que abraça o time e com certeza vai nos ajudar muito dentro de campo", finalizou.


O departamento de futebol estuda a contratação de mais um atacante para se juntar ao grupo. A estreia do azul da Rua do Gás acontece no próximo dia 25 (sábado), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, às 15h.

512 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube