• GR

Goytacaz vence fora e volta ao G-2

Atualizado: 30 de Jun de 2019

Por: Yan Tavares - Foto: Ascom São Gonçalo / Agência Ferj

Com gol de Alexsandro no fim do primeiro tempo, o Goytacaz venceu fora de casa o São Gonçalo, este sábado (29), no estádio Alzirão, em Itaboraí. O resultado deixa o clube na vice-liderança do Grupo A, pela 6° rodada da Taça Santos Dumont.

Alexsandro marcou de falta, aos 42min do primeiro tempo, o único gol do jogo, selando a vitória alvianil.

O meia-atacante, que começou a competição como titular da equipe, voltou ao 11 inicial nesta rodada, substituindo Philip, fora da partida por lesão.

- Muito feliz pelo primeiro gol com a camisa do Goytacaz. Realizado em poder ajudar meus companheiros e dar a vitória ao clube. Grato ao João Carlos por confiar em mim. Uma conquista muito importante para mim, e estou à disposição da comissão técnica, para fazer o meu melhor - contou Alexsandro.

O Goyta conquistou o triunfo fora e voltou ao G-2 com: Adílson Jr; Paulinho, Gilberto, Felipe Gregory, Marcos Felipe; Joelzinho, Júlio César (Flávio), Jeffinho, Flamel, Alexsandro (Luquinha); Jairo Paraíba (Rafael Olioza). João Carlos Ângelo.

Pela próxima rodada o time da Rua do Gás recebe o América, de volta ao Aryzão. O América é líder com 15 pontos, e o Goyta ocupa a 2° posição com 12. Terceiro colocado aos 11 pontos, o Gonçalense visita o Sampaio Corrêa, na próxima segunda-feira (1°), fechando a 6° rodada.

164 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube