• GR

Goytacaz empata fora de casa contra o Olaria

Por: Yan Tavares - Foto: Úrsula Nery / Agência Ferj




Flamel decidiu mais uma vez para o Goytacaz nesta Série B1 estadual. Em partida disputada na rua Bariri, válida pela 5° rodada da Taça Santos Dumont (1° turno da competição), o Alvianil da Rua do Gás saiu atrás do placar, mas buscou o empate fora de casa com gol do camisa 10 Flamel.

Em partida equilibrada entre duas equipes que brigam pelo topo da classificação, o Olaria saiu na frente aos 15 minutos do segundo tempo, com gol de Wellington Junior. O Goyta foi para cima e aos 28min, Flamel empatou após jogada individual. Após o quinto gol marcado, o 10 alvianil é um dos artilheiros do campeonato.

- Somamos um ponto importante, enfrentado um time forte e que briga com a gente pelas primeiras posições. Grato pelo gol, mas o mais importante é o resultado, que mostra a força da nossa coletividade. Conquistamos o primeiro dos quatro pontos que projetamos para esses dois jogos fora seguidos. Agora é trabalhar para vencer o próximo confronto -

disse o artilheiro da Taça Santos Dumont, ao lado do atacante Jackson, do Bonsucesso, ambos com cinco gols.

Invicto na competição com duas vitórias e três empates, o Goytacaz fica na 3° colocação, com nove pontos, à frente do Olaria pelo saldo de gols.

Com a mesma pontuação e uma vitória a mais, o América é o segundo colocado. Com 11 pontos ganhos, o Gonçalense dorme na liderança depois de vitória frente ao Nova Cidade.

O time de João Carlos Ângelo empatou na Bariri com: Adílson Jr; Paulinho, Gilberto, Marcos Felipe, Ítalo (Rodriguinho); Joelzinho Júlio César, Jeffinho (Alexsandro), Flamel, Philip (Felipe Gregory), Jairo Paraíba.

Neste domingo Audax Rio e América jogam às 15h, em Moça Bonita. O Audax Rio ocupa a 5° posição, com sete pontos.

Pela próxima rodada o Goyta visita o São Gonçalo no próximo sábado (29), no Alzirão, em Itaboraí.

112 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube