• GR

Goyta pega o Olaria em duelo pelo topo da tabela

Atualizado: 22 de Jun de 2019

Por: Yan Tavares

O Goytacaz visita o Olaria neste sábado (22) pela 5° rodada da Taça Santos Dumont - 1° turno da Série B1 estadual. Segundo colocado do Grupo A, o Goyta vai a campo às 15h, na rua Bariri, em jogo que pode valer a liderança para ambas as equipes.

Após semana de treinos no embalo da goleada por 4 a 0 aplicada ao Audax na rodada passada, o meio-campo Jeffinho, um dos jogadores mais experientes do elenco, define o próximo embate como decisivo:

- Um jogo e uma rodada em que muita coisa pode começar a se definir. Por isso devemos encarar como uma decisão, focados o tempo todo, com muita luta e entrega. É um adversário direto, mas nosso time tem totais condições de voltar com um resultado positivo - disse o meia, em alta nas últimas partidas, com um gol marcado em cada vitória do clube.

Com oito pontos somados, o time da Rua do Gás ocupa a 2° posição na tabela, por maior saldo de gols que o 3° Gonçalense e o 4° Olaria, com a mesma pontuação. O Gonçalense joga em casa contra o Nova Cidade, enquanto o líder América joga apenas no domingo (23), fora de casa frente ao Audax (5° lugar com sete pontos).

O confronto entre Olaria e Goytacaz terá transmissão das rádios Ferj, FutRio, Super Torcida e Web Total. A arbitragem ficará por conta de Diego da Silva Lourenço, auxiliado por Gustavo Mota Correia e Ricardo Nogueira da Silva.

123 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube