• GR

Goyta não toma conhecimento e bate Angra fora

Por: Yan Tavares - Foto: Marcos Faria



Em tarde inspirada de Flamel, o Goytacaz conquistou neste sábado (8), fora de casa, a sua primeira vitória pela Série B1 Estadual. Com gols de de Philip, Jeffinho e Flamel, o time da Rua do Gás bateu o Angra dos Reis, no estádio Jair Toscano, por 3 a 1.


O Goyta abriu o placar logo aos seis minutos, em cabeçada de Philip após lançamento de Flamel. Aos 42min, nova assistência do camisa 10 e desta vez Jeffinho completou de cabeça.

O terceiro gol veio no início da segunda etapa. Aos dois minutos, Flamel avançou em meio à zaga adversária e marcou o dele.


O Angra descontou com Rodrigo Neves, aos 15min. Soberano na partida, o Alvianil assegurou a vitória e voltou para casa trazendo a 2ª colocação do Grupo A na bagagem.


A equipe vencedora foi a campo com: Adílson Jr, Tenente, Kleber, Gilberto, Ítalo, Júlio César (Joelzinho), Flávio, Jeffinho, Flamel (Marcão), Philip (Alexsandro) e Jairo.


O próximo desafio acontece no sábado (15), no Ferreirão, em Cardoso Moreira, contra o Audax. O Goytacaz joga pela liderança do grupo. Em caso de vitória, o clube chega aos oito pontos e supera o Audax, líder com sete.


- Convocamos a nação alvianil que encha o Ferreirão para nos incentivar e mostrar sua força, fazendo a diferença como essa torcida é capaz. Fizemos um primeiro tempo brilhante e um jogo merecedor do placar conquistado. Atingimos a perspectiva de decolar a partir da terceira rodada e estamos no caminho certo - destacou o gerente de futebol, Luciano Lamóglia.

160 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube