• GR

Goyta goleia Audax e dorme na liderança

Por: Yan Tavares



O Goytacaz goleou o Audax por 4 a 0 e é líder do Grupo A pelo 1° turno da Série B1 estadual. Joelzinho, Jairo Paraíba, Jeffinho e Flamel marcaram no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, para a expressiva vitória do Goyta, pela 4° rodada da Taça Santos Dumont.


O Goyta abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com Joelzinho, em cabeçada após escanteio cobrado por Flamel. Cinco minutos depois, Jairo Paraíba recebeu na área e mandou para o fundo das redes.


Em um golaço de falta aos 29min, Jeffinho ampliou a vitória:



Aos 38min, de pênalti, Flamel deu números finais à goleada, completando a festa da torcida.



A força do elenco alvianil foi o destaque do triunfo frente ao Audax. Com cinco desfalques - quatro titulares -, os escolhidos de João Carlos Ângelo para o importante confronto, deram conta do recado e fizeram bonito contra o então líder da chave.


O treinador alvianil ressaltou a força do grupo como fator decisivo para o resultado:


- A coletividade do nosso elenco nos deu essa grande vitória. Mostramos que não temos 11 jogadores, mas um plantel preparado para qualquer desafio. Movidos por esse espírito guerreiro e vencedor é que podemos ir longe em busca de nossas maiores perspectivas - afirmou.


O time da Rua do Gás goleou com: Adilson Jr; Paulinho (Marcão), Gilberto, Marcos Felipe, Ítalo; Joelzinho, Júlio César, Jeffinho, Flamel, Philip (Alexsandro), Jairo Paraíba (Luquinha).


O clube dorme na liderança e espera por tropeço do América neste domingo (16) frente ao Angra, para seguir na ponta. Pela próxima rodada, o Goytacaz visita o Olaria, no próximo sábado (22), às 15h, na rua Bariri.



Torcida faz a festa em Cardoso após 4 a 0:


207 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube