• GR

Goyta empata fora em estreia no Estadual

Atualizado: 5 de Jun de 2019

Por: Yan Tavares - Foto: Léo Borges

Em partida equilibrada contra o Sampaio Corrêa, o Goytacaz empatou fora de casa em sua estreia pela Série B1 Estadual. Disputado no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, o confronto terminou em 0 a 0. O Alvianil da Rua do Gás fez frente aos donos da casa e pontuou fora, no primeiro desafio da caminhada rumo ao acesso. O empate sem gols foi válido pela rodada inicial da Taça Santos Dumont, 1° turno da Série B1.

- Fizemos uma boa partida. Nos comportamos bem taticamente, enfrentando um dos postulantes ao acesso. A atuação de hoje mostra que temos um grupo muito forte, que busca crescer. Com esse elenco vamos longe na competição - disse o treinador João Carlos Ângelo.

O azul do povo foi a campo com: Adilson; Tenente, Kleber (capitão), Felipe Gregory, Ítalo; Joelzinho, Flávio, Flamel (Jeffinho), Alexsandro (Pepeu); Philip (Luquinha) e Jairo.

O próximo embate do Goyta acontece no próximo sábado, 1° de junho, contra o Gonçalense, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.

305 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube