• GR

Gonçalense é passado e Flamel projeta evolução da equipe

Camisa 10 do Goyta marcou dois gols na última partida do time e dividiu protagonismo com a arbitragem. Foco agora é no Angra dos Reis, próximo adversário.


Por: Yan Tavares


Após empate em 2 a 2 no último sábado (1) diante do Gonçalense em Cardoso Moreira, o Goytacaz já mira seu próximo desafio na competição. Pela 3ª rodada da Taça Santos Dumont, o Goyta enfrenta o Angra dos Reis, no Estádio Jair Toscano, casa do adversário, no sábado (8).


Destaque da equipe frente ao Gonçalense com dois gols marcados, Flamel projeta crescimento da equipe na competição, já pensando no embate seguinte:


- Feliz com o meu desempenho, mas tenho convicção de que temos muito a evoluir, tanto individual quanto coletivamente. Vamos tirar algumas lições dessa última partida, trabalhar durante a semana o que temos para corrigir como time, para seguir em evolução e chegar às vitórias - pontuou.


O camisa 10 alvianil abriu o placar com belo gol de falta (vídeo abaixo) e marcou o segundo em chute de for área após jogada individual.


Vídeo: Gabriel Glória


Outra evidência da partida, porém negativa, ficou por conta da arbitragem. A torcida alvianil contestou bastante alguns pontos cruciais definidos pela arbitragem, comandada por Diego Henriques Gandara, com auxílio de Eduardo Souza de Souza Couto e Rodrigo Francisco dos Reis Araújo da Cruz.


A primeira etapa, encerrada em 0 a 0, foi marcada pela expulsão precoce do treinador João Carlos Ângelo, aos 15 minutos, a anulação do gol de Flávio, também nos 20 minutos iniciais, por marcação de impedimento.


No segundo tempo, mais pontos contestados e tomados como preponderantes para o resultado final, como o gol de Luquinha que a arbitragem viu mão do atacante alvianil ao empurrar para o fundo das redes, para desespero da torcida alvianil presente no Ferreirão.


O Gonçalense chegou ao primeiro tento através de um pênalti, quando o árbitro interpretou que Flávio derrubou Alan na área do Goyta.


Já com a partida em 2 a 2, um puxão em Jeffinho dentro da área pelo zagueiro do Gonçalense nos instantes finais foi ignorado e a partida ficou mesmo no empate.


- Merecíamos o resultado positivo pelo que fizemos na maior parte do jogo. Infelizmente tropeçamos na arbitragem e em alguns erros nossos e não conseguimos - lamenta o meia Flamel ao site oficial do clube.

76 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube