• GR

Em Angra, Goyta busca primeira vitória

Por: Yan Tavares - Foto: Héllen Souza

O alvianil da Rua do Gás tem neste sábado (8) compromisso em Angra dos Reis, por mais um desafio na caminhada rumo ao acesso. O Goytacaz enfrenta o time da casa no Jair Toscano, às 15h, em partida válida pela 3° rodada da Taça Santos Dumont.


O time de João Carlos Ângelo realizou os últimos trabalhos táticos na manhã desta sexta-feira (7) e o treinador projeta uma equipe mais forte em busca da vitória:


- Trabalhamos bastante durante a semana o aspecto da concentração da equipe por todo o tempo de jogo. É o ponto que sabemos que precisa evoluir. Projetamos algumas alternativas dentro da equipe e estamos focados em trazer o melhor resultado para casa - contou o comandante alvianil.


O Goyta estreou fora de casa com empate frente ao Sampaio Corrêa (0 a 0) e somou novo empate na rodada anterior, contra o Gonçalense (2 a 2), jogando com mando de campo em Cardoso Moreira.


O goleiro Adílson Jr, um dos atletas mais experientes do grupo, conta que os pontos negativos foram corrigidos e o time está pronto para vencer:


- É início de competição e sabemos do nosso potencial. Levando para o campo o que conversamos durante a semana, chegaremos à vitória - vislumbra.


Mais reforços - Para o desafio em Angra, já está à disposição da comissão técnica o volante Júlio César, contratando junto ao Boavista (RJ). O meio-campo vinha treinando e foi regularizado nos últimos dias. Chegaram essa semana o lateral-direito Paulinho, vindo do Serra (ES) e o atacante Rodriguinho, que retorna de empréstimo do Madureira.

Rodriguinho foi titular na campanha do acesso e título da B1 em 2017.

"Um prazer retornar onde tanto me identifiquei e fui feliz. Esse novo projeto tem tudo para dar certo e levar o Goytacaz ao seu lugar: a Série A", concluiu.

101 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube