• GR

Condicionamento físico em destaque no Aryzão

Atualizado: 9 de Mai de 2019

Por: Yan Tavares - Foto: Héllen Souza

Ao lado de João Carlos Ângelo e José Bastos, o preparador físico Dimas Viana integra a comissão técnica do Goytacaz que vai buscar o acesso na disputa da Série B1.


Na bagagem de Dimas que aportou no Aryzão, 35 anos de carreira, 15 deles ao Vasco da Gama, passagens por Fluminense, futebol do Catar, Sudão e Seleção da Arábia Saudita, além de diversos clubes brasileiros.


O profissional chega ao Goyta destacando a condição do elenco além do esperado, e a importância da torcida ao lado do time como fator preponderante para o sucesso do elenco:


- E assim deve ser. Uma força primordial ao nosso lado nesse desafio, para atingirmos o objetivo do acesso – destacou Dimas.





Na entrevista ao site oficial do clube, ele revela que a primeira impressão quanto ao condicionamento dos jogadores superou as expectativas:


- As primeiras avaliações mostram o grupo bem, dando boas respostas ao trabalho, melhor que o esperado. A partir disso, o acompanhamento é desenvolvido de acordo com a carga de trabalho de cada atleta, combinando forma física e alimentação ideais – explicou.


A campanha do Goytacaz na Série B tem estreia marcada para 25 de maio (sábado), fora de casa frente ao Sampaio Corrêa.


85 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube