• GR

Alvianil pronto para a estreia no Estadual

Por: Yan Tavares - Foto: Héllen Souza



Foram cerca de 40 dias de preparação e reestruturação do elenco, e ansiedade para a torcida. Neste sábado (25) uma etapa se inicia. O Goytacaz estreia pela Série B1 Estadual 2019 às 15h, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema. A partida é valida pela rodada inicial da Taça Santos Dumont, 1º turno da competição.


O clube da Rua do Gás contratou 17 reforços para essa nova fase de temporada - três goleiros, dois laterais, quatro zagueiros, três volantes, três meias e dois atacantes. Quatro atletas tiveram contrato renovado, mais três crias da base foram promovidas.


A renovação passou também pela comissão técnica, liderada atualmente por João Carlos Ângelo - nas companhias de Dimas Viana e José Bastos. O treinador ressaltou que a expectativa para esse primeiro desafio é a melhor possível, baseada no desempenho do grupo nesse período:


- Dentro do nosso tempo de trabalho, os atletas responderam muito bem e tem dado ótimo retorno, tanto físico, como técnico e tático. Esperamos fazer um grande jogo nessa estreia.


A equipe de João Carlos passou com nota alta nos dois testes feitos neste mês visando a estreia na B1. Em amistoso no Aryzão, frente ao Juventude/Carapebus, vitória por 3 a 0. Pelo mesmo placar, vitória em jogo-treino disputado em São Fidélis, contra a equipe local São Vicente. Destaque para Philip, que marcou um gol em cada confronto.


Nesta sexta-feira (24) o Alvianil realizou em treino tático, a última atividade antes de abrir a caminhada em busca do acesso. O jogo deste sábado (25) terá transmissão das rádios Ferj e Super Torcida.

25 visualizações
PATROCINADORES
PARCERIAS

FOOTBALL MANAGEMENT

© 2019 Goytacaz Futebol Clube